Ana Hickmann diz que entrou na TV pela beleza

Ana Hickmann diz que entrou na TV pela beleza

Sou estabanada, estou fazendo aula de expressão corporal

Ana Hickmann está entre as pouquíssimas modelos que saltaram das passarelas para a televisão para consolidar uma carreira de sucesso. A apresentadora da Record, aliás, ganha bem mais agora do que nos oito anos que ralou no mundo da moda, entre Paris e Nova York, e é também uma das grandes apostas da emissora: em 2009 seu contrato foi renovado até 2017.

A gaúcha de 29 anos começou na Record em 2003 e, em um ano, passou de colunista de moda do "Tudo a Ver" a apresentadora do "Hoje em Dia". Desde o ano passado comanda um programa só seu, o "Tudo é Possível", antes pilotado por Eliana, sua atual concorrente no SBT.

"Entrei na televisão por causa da beleza. Como o meu marido disse, 70% por causa da beleza e 30% por entretenimento. Mas desde que comecei até agora, essa diferença foi mudando. Costumo falar que "hoje em dia tudo é possível"!", diz, fazendo um trocadilho com os nomes de seus programas.

Casada há 13 anos com o empresário Alexandre Corrêa, que é também seu agente, Ana tem um salário estimado em R$ 300 mil e mais de 14 produtos licenciados em seu nome, que movimentam cerca de R$ 300 milhões por ano.

"Minha ambição é como de qualquer mulher para ser bem-sucedida, independente. Sou a filha mais velha, fui muito cobrada e sempre quis acabar com essa história de ?carinha bonita, embalagem vazia?. Não sou ambiciosa, vou atrás das minhas metas."

Confira o bate-papo com a apresentadora, que nesta segunda-feira (5) esteve na Francal, em São Paulo, para promover sua linha de bolsas da Cordez...

Fonte: IG