Ana Hickmann diz que mulher grande não tem o pé bonito

Ana Hickmann diz que mulher grande não tem o pé bonito

A bela também diz que é apaixonada por sapatos e tem mais de 500 pares

Ana Hickmann causou rebuliço quando apareceu nesta terça (19) na Couromoda, feira do setor de calçados, que acontece no Anhembi, em São Paulo.

Enquanto ela se posicionava para os fotógrafos no espaço reservado à marca de sapatos que tem uma linha com seu nome, muitos visitantes se acotovelaram para também registrar o momento.

Depois, ela concedeu uma entrevista ao R7, na qual revelou que não tem pés bonitos.

- Não gosto dos meus pés. Graças a Deus existem sapatos que deixam eles bonitos. Mulher grande não consegue ter pés bonitos.

Com 1,85 metro, ela falou do quanto sofreu por calçar sapatos de numeração 40 e, às vezes, 41.

- Quando comecei a carreira de modelo, meus pés chegavam a sangrar porque não tinha sapato que entrava no meu pé. Até bem pouco atrás nem o 39 era bem visto. Quando morei em Nova York não tinha problemas porque lá era mais fácil encontrar sapatos para mim.

A apresentadora do Tudo é Possível, da Record, revela que os calçados são uma paixão.

- Parei de contar quando tinha 500 pares. Todos são guardados em caixas individuais, com visor. Aliás, essa coleção que estamos lançando para o inverno tem a minha participação integral. Embora a equipe seja maravilhosa, eu opino em tudo.

Durante a conversa, ela lembrou que os saltos de seus sapatos já quebraram duas vezes quando estava na passarela.

- Em uma delas, caí de joelhos no meio do desfile. Na outra, tive sorte que os vestidos eram longos e fui andando nas pontas dos pés, ninguém notou. Mas a minha irmã, Isabel, perdeu recentemente o sapato na passarela porque ele era grande. Ela me ligou e eu disse que isso acontece mesmo.

Fonte: R7, www.r7.com