Ana Hickmann leva Mulher Samambaia para seu programa

Ela ainda revelou que o tom humorístico, que usava no Pânico na TV, da RedeTV!, vai continuar

Danielle Souza, a eterna Mulher Samambaia do Pânico na TV, mal voltou de das merecidas férias, após sua participação em A Fazenda, da Record, e já está cheia de trabalho. Em entrevista a O Fuxico, ela contou que irá fazer um quadro fixo no Tudo É Possível, da mesma emissora, como repórter.

?Sou contratada da Record e já comecei a gravar minhas matérias para o programa da Ana Hickmann. São vários tipos de reportagens diferentes: já entrevistei um mágico, fiz a cobertura do Cruzeiro É O Amor, de Zezé Di Camargo & Luciano, e conheci a Dança da Calcinha, sucesso no Nordeste brasileiro?, disse Dani, que antes esteve cotada para integrar a equipe do Programa do Gugu.

Ela ainda revelou que o tom humorístico, que usava no Pânico na TV, da RedeTV!, vai continuar, assim como seu lado sensual, pois viraram suas marcas registradas.

?Essa linha sensual vai continuar a ser explorada, não tem como eu fugir disso. Mas não terá mais nada a ver com a personagem Mulher Samambaia, vou como Danielle Souza mesmo!?, explicou.

O quadro com Dani no Tudo É Possível está marcado para estrear no próximo domingo (14).

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br