Ana Maria Braga sofre pegadinha no "Mais Você" e se irrita com produção

A apresentadora foi impedida de sair da Casa de Cristal para evitar problemas ao andar em uma caixa de cerveja motorizada na área externa

Era para ser uma brincadeira, mas Ana Maria Braga não se entendeu com a produção do Mais Você durante a exibição do programa ao vivo.


Ana Maria Braga sofre pegadinha no

No começo do programa, Ana mostrou um VT de uma caixa de cerveja motorizada pilotada por Luis Augusto em uma rua. Depois, a apresentadora quis ela mesma andar no engradado.

Mas o papagaio Louro José interveio e disse que ela não andaria na caixa devido ao "histórico de problemas" que teve com "experiências estranhas com coisas que andam". Em 2013, Ana chegou a ser atropelada por um "carro inteligente" ao vivo. No começo de maio, também caiu de um balão durante o pouso.

Quando soube da novidade, a apresentadora ficou olhando para os membros de sua equipe, sem entender a "pegadinha". "Ah, não acredito", reclamou referindo-se à exibição do VT no dia em que foi atropelada pelo carro.

"Não, eu vou lá", disse a apresentadora tentando deixar o estúdio. "Você tem ordem para não deixar eu sair?", questionou ao ser barrada em uma porta pelo segurança Newton.

"Então eu vou pelo meu camarim", retrucou Ana ao se locomover procurando uma saída na Casa de Cristal.

"Não vai, não. Já pereci com a chave", brincou Louro José.

"Não acredito que vocês trancaram. Eu me arrumei toda. Eu vou lá, Louro José. O Luis Augusto está me esperando lá", disse Ana já com cara de poucos amigos.

Na sequência, Ana tentou sair pela porta principal do estúdio, que havia sido trancada por um dos produtores da atração matinal.

"Mas como assim? Ô rapaz! Só faltava agora! Você está querendo o quê, rapaz? Abre isso aí. Mas que coisa, gente! A produção não pode fazer isso comigo. O Luis Augusto está lá. Trouxe ele lá do fim do mundo. Eu quero andar de carrinho. Quero ver se é difícil. Abre isso aqui, William. A brincadeira acabou. Abre essa porcaria", esbravejou Ana Maria enquanto batia com a mão na parede de vidro.

Após a insistência, o produtor liberou a porta e foi chamado de "frouxo" pelo papagaio. "Você tem medo de mulher, rapaz? Sai daqui, seu frouxo. Se acontecer alguma coisa com ela a responsabilidade é sua", brincou Louro José aos risos.

Por fim, Ana tranquilizou os produtores e seguiu para a matéria na área externa.

Fonte: UOL