Ana Maria confirma que está separada do marido

Ana Maria confirma que está separada do marido

Assessoria de imprensa da apresentadora afirmou que o casal não está mais junto desde maio.

Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni não estão mais casados. Segundo nota enviada pela assessoria de imprensa da apresentadora do "Mais Você", o casal não está mais junto desde maio. Eles foram casados por três anos. Segundo a assessoria, os dois continuam amigos.

A assessoria de Ana Maria Braga disse que Marcelo sabia do conteúdo do comunicado oficial. Tanto que após ser escrito pelos representantes da apresentadora, o conteúdo do texto foi apresentado à Ana. "Acredito que ela deva ter mostrado ao Frisoni", disse sua assessora. Ainda segundo seu representante, Marcelo continua morando no apartamento da ex-mulher, em São Paulo.

Os rumores de separação do casal surgiram no final do ano passado. Os dois chegaram a se separar, mas depois reataram o relacionamento.

Na época, Marcelo lamentou a separação e culpou a distância, em entrevista ao EGO. "Vivemos uma solidão a dois. Eu sozinho aqui e ela lá no Rio. Não tínhamos mais uma relação porque só nos víamos aos sábados, estávamos adiando um problema. Ela é uma mulher fantástica", disse ele. "Acredito que ainda temos muita linha para queimar. Tem muito amor e muito tesão, mas a distância atrapalha. Não estou com outra pessoa, não teve sacanagem nenhuma, Ana é a mulher da minha vida."

No início de junho - depois, portanto, da data apontada como rompimento oficial - o casal foi fotografado junto, indo ao cinema.

Leia a íntegra da nota divulgada pela assessoria da apresentadora:

"A apresentadora Ana Maria Braga comunica que está separada oficialmente do empresário Marcelo Frisoni desde o dia 13 de maio de 2010. O casal tentou de várias maneiras e por diversas vezes manter a relação, que infelizmente, por questões pessoais, chegou ao fim. A separação foi de comum acordo, com muito respeito e eles se mantém amigos.

O casal conta neste momento com a especial atenção e compreensão da imprensa, a qual sempre atendeu prontamente, com muito carinho e respeito, para que o assunto, totalmente particular, seja tratado de maneira gentil, já que ambos possuem filhos e família que sofrem com as notícias que não compreendem a verdade."

Fonte: Ego, www.ego.com.br