Ana Maria Braga volta ao comando do "Mais Você" e faz piada com acidente

Ela recebeu os aplausos da equipe de produção do programa e comentou que contrariou as recomendações médicas


Ana Maria volta ao comando do

Nesta quarta-feira (24), Ana Maria Braga voltou ao comando do Mais Você, da Globo, e riu do acidente que sofreu na última segunda-feira (22), quando um carro carro sem motorista - guiado por meio de um computador, sensores e câmeras - a atingiu. "Ter ficado em casa ontem foi ótimo, faz parte da vida levar alguns tombos, quem nunca caiu?".

Ela recebeu os aplausos da equipe de produção do programa e comentou que contrariou as recomendações médicas para voltar ao comando da atração, que ficou sob o controle do papagaio Louro José na última terça. "Por ser ao vivo, vocês em casa participam de fatos que normalmente seriam tirados na edição. Quando eu fui atingida pelo carro, me apoiei nas duas mãos para não cair e ela ficaram bastante roxas. Fora isso, levei alguns pontos na parte interna da boca, mas a maquiagem ajuda a esconder".

Ana também falou que queria tranquilizar a equipe que projetou o carro que dirige sem motorista e afirmou: "acidentes acontecem". "Além disso, quero agradecer as centenas de cartas, mensagens e e-mails que recebi. Não tive tempo de responder a todos, mas fiquei muito emocionada com o carinho e vou ler um cartinha pra vocês", disse antes de ler as palavras que um menino de 9 anos escreveu para ela.

Em clima de descontração, a apresentadora ainda chamou dois vídeos montados pela equipe do Mais Você, nos quais aparecem momentos em que famosos protagonizaram tombos na TV e gafes que ela mesma cometeu em outros programas.

Famosos ainda mandaram recados para Ana Maria, que chegou aos Trending Topics nacionais na segunda, após o acidente. "Você se comportou como uma verdadeira circense. Que quando cai, é levantar e fazer de novo", disse Domingos Montagner, que está no ar como o Zyah de Salve Jorge.

Par romântico do ator na trama, Tânia Khallil também falou: "você como sempre foi guerreira e valente" e Rodrigo Lombardi, protagonista da mesma novela disse: "essas coisas acontecem. Não deixam a peteca cair, levantam e fazem seu ofício. Você não é passageira, voce é pra ficar".

Fonte: Terra