Ana Paula Bandeirinha, Mateus Rocha e Sheila Mello estão na Roça

Sheila Mello iniciou a votação indicando Ana Paula por ter menos afinidade.

O clima de tensão era perceptível entre os participantes de A Fazenda 2. Antes de iniciar as votações, Britto explicou aos confinados que não poderiam votar em si próprios, na fazendeira Andressa e em Sheila Mello, derrotada na Prova do Aríete, ontem (17).

Sheila Mello iniciou a votação indicando Ana Paula por ter menos afinidade. Cacau escolheu Caco, alegando que no futuro pode ter problemas de convivência com o modelo. Manieri também elegeu Caco por não ter tido tanta proximidade com o rapaz. Leozinho votou em Maria João por achar que ela não seria escolhida por ninguém. Por sua vez, a repórter disse que combinou com o funkeiro de trocar votos e assim o fez. Bombom escolheu Ana Paula por não serem tão próximas. Caco elegeu Ana Paula para garantir sua permanência, já que ambos, até então, estavam empatados na votação. A bandeirinha retribuiu o voto e indicou Caco. Xuxa escolheu Igor, que tirou um sarro da situação e recebeu uma bronca do apresentador. "Você está rindo agora. Quero ver quando você estiver em uma situação ruim", disse Britto Jr. Mateus também escolheu Caco e Karina indicou Cacau. Igor votou em Leozinho por não concordar com combinação de votos. André Segatti finalizou a votação indicando Ana Paula.

Com o placar empatado entre Ana Paula e Caco Ricci, a escolha ficou por conta de Sheila Mello, que já está na Roça. A loira, mantendo o voto inicial, indicou a bandeirinha.



Para finalizar a primeira Roça do programa, a fazendeira Andressa indicou Mateus Rocha, que recebeu a notícia com certa surpresa. "A gente consegue entender as pessoas olhando nos olhos e eu tinha certeza que ela ia votar em mim. Eu senti uma energia diferente", disse o ator.

Ana Paula, Sheila Mello e Mateus Rocha disputam a permanência no reality. O público pode votar até domingo e escolher quem deve ser o primeiro a deixar "A Fazenda 2".

O Programa

O programa começou mostrando Fernando Scherer em um momento de meditação, ilustrando o clima de tensão presente na casa devido à formação da primeira Roça do reality.

Antes de dar início às votações, Britto apresentou um vídeo mostrando os peões pregando uma peça em André Segatti, que cochilava na sala, antes de participarem da Prova do Aríete, realizada ontem (17). Todos foram para fora da casa e um dos peões anunciou de fora: "André Segatti, favor comparecer à área externa para darmos início à prova". O ator acordou, tentou abrir a porta e não conseguiu, pois os peões seguravam pelo lado de fora. A brincadeira durou poucos segundos e todos caíram na gargalhada com o susto dado no colega.

No segundo bloco foi mostrado o despertar dos concorrentes. Leozinho foi o primeiro a acordar, às 6h, para limpar o curral das vacas e coletar leite. Em seguida, foi a vez de Cacau Melo, responsável pela horta. De rosa, Bombom foi até a área dos cavalos e desembestou a conversar com os animais. Xuxa, com muito bom humor, levou as ovelhas para passear. Ana Paula e Caco Ricci limparam a área dos porcos e Karina Bacchi cuidou dos coelhos. Sheila Mello, atrasada, coletou o primeiro ovo de uma das galinhas. Manieri se complicou com os avestruzes, pisou em falso e tomou um tombo.

Bombom, Karina e Maria João questionaram a ausência de Andressa durante a realização das tarefas. "Ela tem que acompanhar as tarefas das pessoas. Esse é o trabalho da fazendeira", disse a repórter. Além disso, um rápido bate-boca entre Maria João e Leozinho foi exibido. Ela informou ao funkeiro que ele não poderia ter desligado a mangueira, pois a única pessoa que poderia ajudar nas tarefas é o fazendeiro da semana.

No terceiro bloco Britto apresentou um vídeo com os desabafos dos peões. Cacau Melo abriu o coração para Caco Ricci, enquanto Sheila Mello falava de sua infância para Xuxa. A parte engraçada ficou por conta de Igor Cotrim e Karina Bacchi, a loira se deitou no divã e o ator interpretou um psicanalista. Em meio a assuntos desconexos e bobagens, ambos riram da própria atuação.

Ana Paula se emocionou ao falar de sua família para Maria João. Ambas comentaram sobre a época em que saíram das casas de seus pais, quando tinham 18 anos. A bandeirinha foi às lágrimas quando comentou sobre a doença de seu pai.

Fonte: Terra, www.terra.com.br