Ana Paula é eliminada de A Fazenda

Ana Paula mostrou que foi a integrante que mais sentiu o fato de ter ido para a roça

A passagem de Ana Paula Oliveira na Fazenda foi curta. A bandeirinha não caiu nas graças do público e, neste domingo, colocou o pé na estrada. Ela recebeu a maioria dos votos e perdeu a disputa para Mateus Rocha e Sheila Mello, seus concorrentes na roça. ?O gosto de receber um ?cartão vermelho? não é bom?, reconheceu a bandeirinha, fazendo referência ao seu passado futebolístico.

Ana Paula mostrou que foi a integrante que mais sentiu o fato de ter ido para a roçaAna Paula mostrou que foi a integrante que mais sentiu o fato de ter ido para a roça. Desde a escolha de seu nome, na quarta-feira, ela tem passado por momentos de tristeza e acabou se afastando dos colegas.



Ela foi escolhida pelos próprios companheiros ao receber quatro votos (de Adriana Bombom, André Segatti, Caco Ricci e Sheila Mello). No final da votação, Ana Paula havia empatado com Caco Ricci, mas acabou recebendo o voto de desempate de Sheila Mello (na berlinda após perder no desafio semanal), que votou na bandeirinha duas vezes.

Desde então, ela não conseguiu mais se animar. Imediatamente ao acontecido, passou vários minutos no mesmo local onde foi realizada a votação, tendo de ser consolada por Caco, Bombom e Karina.

Sacudiu a poeira, mas sem volta por cima

Ainda cabisbaixa no dia seguinte em que foi mandada para a roça, Ana Paula se emocionou ao falar de sua difícil relação com o pai doente.

Da sexta em diante ela se animou, passou a interagir mais com os outros peões e chegou a lembrar a participante animada que chegou na Fazenda, já no estilo caubói e levantando a galera.

Mas, mesmo assim a roça não saía de sua cabeça. Ela conversou muito com seus companheiros sobre o assunto na esperança de pensar num jeito de continuar na Fazenda. ?As pessoas não conhecem a gente e já têm uma opinião formada. Eu queria que me conhecessem um pouco mais?, falou Ana Paula numa conversa à beira da piscina com os outros peões.

Porém, o desejo de ser mais conhecida por todos não deu certo, e a bandeirinha viu o pior de seus medos se realizar: ser o primeiro participante a deixar o reality show.

Fonte: R7, www.r7.com