Ana Paula Pituxita fala sobre separação: "Somos bem diferentes"

Ana Paula perdeu cinco quilos nas últimas semanas e está pesando 68 kg

Ana Paula Pituxita ainda está se recuperando das fortes emoções que vem passando nos últimos tempos. A ex-paquita, que perdeu a mãe no dia 14 de maio, se separou do marido Beto no dia seguinte ao enterro de dona Margarida. Juntos há sete anos, o casal resolveu colocar um ponto final na relação por meio de um acordo.

Em entrevista, Ana Paula contou que o casamento vinha sofrendo um desgaste natural. "Há uns anos percebi que algo teria mudado dentro de mim, já não o via da mesma maneira. Então, conversamos e resolvemos investir na relação, viajamos... e vimos que, por trabalharmos juntos, estávamos desgastando a relação e trabalhando demais. Tentei por mais um tempo, mas, infelizmente, não deu. Somos bem diferentes", revelou.

Pituxita, que agora segue a carreira de cantora evangélica, tem um filho de 6 anos, Davi, fruto de seu casamento. "Ele é muito maduro para a idade dele. Expliquei o porquê da separação e disse que ele será amado pelos dois para sempre, mas que papai e mamãe não se amam mais", contou. "E ele disse que ama os dois", completou, orgulhosa pela reação da criança.

Momento difícil

Duas semanas após a morte da mãe, por um problema nos rins causado por complicações da diabetes, a ex-paquita ainda tenta se conformar com a dor da perda. "Acho que nunca estamos preparados para a perda de nossa mãe. Elas deveriam ser imortais, principalmente a minha que era mãezona, sempre do meu lado e super dinâmica. De repente, por causa da diabetes, o rim dela parou e depois o coração não aguentou. Mas sei que um dia vou abraçá-la no céu", lamentou.

Vivendo uma briga com a balança já há algum tempo, Ana Paula perdeu cinco quilos nas últimas semanas e está pesando 68 kg. "Sempre mantive o peso entre 60 e 63 kg mas, de um ano pra cá, descobri problemas de hormônios e por causa das reposições engordei 10 kg. Minha irmã Luzia é nutricionista e estou frequentando um excelente endocrinologista. Sou guerreira e determinada.", disse sobre a vontade de perder peso e voltar à antiga forma.



Fonte: EGO