Anamara conta que ensaio nu na Playboy teve momento de choro: ""Senti dores e foi tenso""

Anamara conta que ensaio nu na Playboy teve momento de choro: ""Senti dores e foi tenso""

Apesar do desafio, Maroca ficou satisfeita não só com o resultado final das imagens

De acordo com Anamara, as vendas da revista masculina com o seu ensaio nu publicado estão indo de vento em popa e já faltam exemplares em algumas bancas. Um retorno merecido para um trabalho muito mais difícil do que pode parecer ao leitor final.

Em um bate-papo com o EGO na noite desta segunda-feira, 24, Maroca contou detalhes sobre o ensaio. A baiana disse que chegou a chorar durante a sessão de fotos, que aconteceu em uma mansão de São Paulo.

?Muitas coisas interessantes aconteceram durante o meu ensaio, mas uma em especial me marcou. Foi quando tive uma crise de choro por causa de uma posição que me incomodou bastante.

Fiquei em cima de uma escada e senti fortes dores nas costas, foi tenso. No final, essa foto ficou lindíssima, eu aprovei, mas ela acabou não entrando nas publicadas?, disse Anamara enquanto realizava um ensaio editorial - com a fotógrafa Fernanda Oliveira - em um estúdio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Apesar do desafio, Maroca ficou satisfeita não só com o resultado final das imagens mas também com a equipe que registrou seus cliques ousados: ?São todos muito competentes. O fotógrafo era muito engraçado e me deixou bastante descontraída. Não precisei tomar nenhuma bebida antes das fotos. Bebemos depois, uma tacinha para brindar ao dia de trabalho.?

Se por um lado Anamara está enchendo o cofrinho com os exemplares vendidos, por outro, a ex-BBB está fazendo a alegria da rapaziada que tem comentado positivamente o ensaio: ?Os homens não estão sendo grosseiros falando isso ou aquilo de mim. O máximo que eu escuto são elogios deles me chamando de gostosona, pedindo para eu prende-los, essas coisas?, comentou.

Na hora de autografar os exemplares para a ala masculina, ela já tem a sua página preferida para deixar os recadinhos: ?Tenho uma foto predileta para autografar. Nela, estou usando uma cueca branca, com cara de menina. Acho que passa uma certa sensualidade e as pessoas adoram.?

?Assim que acabou o BBB, achei que estava precisando de uma hidrolipo apenas por uma questão estética. Cheguei a cotar os preços, mas acabei desistindo. Não estava fora de forma, apenas com o meu buxinho de sempre, que acabou sumindo com tanta correria por causa dos trabalhos que vão aparecendo?, disse Anamara ressaltando que as fotos do seu ensaio nu receberam retoques digitais apenas para corrigir pontos de luz e alguns pequenos detalhes.

Convencida da sua "gostosura", ela brinca: ?Sempre me achei muito gostosa mesmo e quando vi as fotos, a primeira coisa que pensei foi que estava gostosa e poderosa. Perdi 2kg nesse meio tempo e não precisei colocar nem tirar nada com retoques digitais. O que saiu ali é a minha realidade?, garante ela.

Fonte: Ego, www.ego.com.br