Andressa Urach dá dicas para vice Miss Bumbum 2013 bombar como ela

Urach passou a faixa de vice do concurso para a gaúcha Eliana Amaral, que agora também quer ser mais famosa do que a campeã.

Se tem uma coisa da qual Andressa Urach entende é de atrair as atenções para ela. A loira, que foi alçada à fama como latinete, provou que nem precisou vencer de fato o concurso Miss Bumbum para se manter sob os holofotes. Ela foi eleita vice Miss Bumbum 2012 e usou a exposição para causar. Seu caso com o jogador Cristiano Ronaldo - que ganhou repercussão internacional - e o biquíni que usou para ir ao Rock in Rio foram apenas duas das centenas de vezes que a loira apareceu na mídia no último ano, deixando para trás a primeira colocada do concurso, Carine Felizardo. Agora, Andressa quer passar o legado da faixa de vice para Eliana Amaral, a vice 2013. E parece que está dando certo. Eliana vai ser a capa da revista "Sexy" de aniversário e deixou a primeira colocada desta ano, Dai Macedo, comendo poeira.

O "reinado" das vice, aliás, tem sido bem produtivo. A segunda colocada de 2011, Graciella Carvalho, se mantém na mídia até hoje, seja como apresentadora do "Multishow", seja por causa dos pelos descoloridos do corpo."Você não precisa ser a campeã para mostrar do que você é capaz", opinou Andressa, durante o ensaio de fotos que ilustra essa matéria. "Cada uma tem suas qualidades. Se a revista achou que Eliana é melhor para a capa de aniversário, é mérito dela", diz Andressa. "O que eu puder fazer para ajudá-la a bombar, vou fazer", garantiu.

Fama assusta namorados

Eliana comemora a boa fase. Gaúcha de Itaqui, uma cidadezinha quase na fronteira com a Argentina, ela agora é reconhecida nas ruas e vem recebendo mais cantadas. O problema agora é arrumar namorado. "Eu bem que queria, mas acho que a fama assusta os homens. Eles pensam que serão traídos na primeira oportunidade", diz ela. Andressa, que também está solteira, concorda. "É muita insegurança". Mas elas deixam claro que solteirice não tem nada a ver com solidão. "Gente para sair com você tem, mas não quero pular de galho em galho. Se for para não me levar a sério, nem quero", avisa Eliana.

Diferentemente de Andressa, Eliana garante que não fará de tudo pela fama. "Tranquei a faculdade de direito e pretendo continuar. Não quero ser famosa por ter pago peitinho ou mostrado calcinha. Quero me casar e ter filhos. Não quero que daqui uns anos meu filho descubra que a mãe era famosa porque estava nua na Paulista", afirma.

Cinco dicas para bombar

Andressa deu cinco dicas para Elaine bombar e seguir seus passos. Eis:

1) Tem que ter atitude. "Saber posar para fotos, se vestir".

2) Tem de estar preparada para receber críticas. "Você se torna um símbolo sexual e algumas pessoas te vêem só como um bumbum".

3) Comunicar-se bem. "Você vai representar a mulher brasileira e as pessoas esperam ver esta beleza, principalmente a imprensa internacional. Tem de ter postura, saber se posicionar. isso já cria uma boa imagem. E tem que saber responder exatamente as perguntas, dar as informações sobre alimentação, dieta, malhação e cuidados com o corpo

4) Ter carisma. "É muito importante, até porque o sucesso é um pouco da mídia que te abraça ou não. Com as candidatas do Miss Bumbum, por exemplo, todas têm as mesmas viagens e oportunidades".

5) Dieta e malhação. "O corpo tem de estar em dia".


Andressa Urach dá dicas para vice Miss Bumbum 2013 bombar como ela

Andressa Urach dá dicas para vice Miss Bumbum 2013 bombar como ela

Andressa Urach dá dicas para vice Miss Bumbum 2013 bombar como ela

Fonte: EGO