Andressa Urach não descarta fazer filme pornô: “Eu nunca digo nunca”

Vice-miss Bumbum, no entanto, afirma que só faria tal trabalhado caso precisasse de dinheiro

Andressa Urach já contou que embolsou, nos últimos dias, nada menos que R$ 200 mil por dois shows de strip-tease realizados em uma casa de shows de Goiânia. Agora, a vice-miss Bumbum afirma que não vê problema algum em protagonizar um filme pornográfico em nome de sua carreira.


Andressa Urach não descarta possibilidade de protagonizar filme pornô: ?Nunca digo nunca?

? Eu nunca digo nunca, porque na vida a gente nunca sabe o dia de amanhã.

Se ela gosta do que faz? Sim! Mas admite que ainda tenha que exibir o bumbum para manter o sustento de sua família. Andressa conta que tem um filho de oito anos, um sobrinho de 12, mãe e padrasto para sustentar.

? Hoje, financeiramente, não é um recurso que eu procuraria. Mas, se fosse um valor muito bom, pela minha família, pelo meu filho, eu faria.

Animada com o bom faturamento que anda tendo desde que saiu da Fazenda, Andressa ainda conta que está preparando um show sensual com estreia prevista para o mês de novembro.

No entanto, a moça terá que tomar todos os cuidados do mundo para que esse novo espetáculo não venha à tona e acabe caindo nos ouvidos do filho, Arthur.

? Meu filho não sabe! Ele só tem oito aninhos. Minha mãe limita o acesso dele na internet para certas informações. Mas depois ele vai ter que entender, porque quem coloca comida dentro de casa sou eu. E outra, eu não estou fazendo nada de errado.

Fonte: r7