Andressa Urach nega ter feito strip-tease na boate Beth Cuscuz

Andressa disse, por meio da sua assessoria, que está sendo alvo de uma maldade

Um polêmico vídeo, que começou a circular pelo aplicativo WhatsApp e que acabou indo parar no Youtube, está dando o que falar. Nele, uma mulher loira faz um strip-tease, tirando praticamente toda a roupa numa boate voltada para o público masculino no Piauí. A mulher em questão está sendo apontada como Andressa Urach.

O vídeo foi gravado no dia 20 de março, na casa de shows Beth Cuscuz, em Cristo Rei, em Teresina, onde a presença de Andressa estava sendo aguardadíssima. Cartazes com fotos da modelo foram espalhados na cidade anunciado sua ida à boate.

A coluna Retratos da Vida entrou em contato com a atual proprietária da boate, Cláudia Pires, que é muito amiga de Cacau Oliver, assessor de imprensa de Urach. Por telefone, Claudia confirmou que Andressa esteve por lá, mas se negou a dar qualquer detalhe da participação da loira na boate.

Já Andressa disse, por meio da sua assessoria, que está sendo alvo de uma maldade. Ela, porém, não negou ter estado na boate no último dia 20 fazendo shows.

O vídeo, gravado por um frequentador, mostra uma mulher com características físicas muito semelhantes às de Urach fazendo um strip-tease no palco, e ficando completamente nua.

Especula-se que a apresentação de Andressa não agradou o seu atual namorado, um homem casado e braço-direito de um poderoso bicheiro ligado a uma escola de samba do Rio. Por isso, ela tem evitado a falar do assuntou e até tentou impedir que o vídeo circulasse.


Andressa Urach nega ter feito strip-tease na Beth Cuscuz; vídeo circula na web

Fonte: Extra