Andressa Urach pede perdão para Denise Rocha e selam paz

Andresa Urach pediu perdão para a modelo

Andressa Urach se encontrou com Denise Rocha neste sábado e pediu perdão pelas brigas que elas protagonizaram durante o reality show “A Fazenda” onde tiveram muitos xingamentos e Ubach chegou até mesmo a cuspir no rosto de Denise durante o programa.

Urach disse que ao conceder uma entrevista num programa de televisão sobre o seu livro “Morri para viver”, em Brasília ela pediu perdão no ar para Denise Rocha que no mesmo momento encontrou em contato com a apresentadora e marcou um encontro. "Tomamos café da manhã juntas no hotel onde estou hospedada aqui em Brasília, na manhã deste sábado. Pedi perdão a tudo que fiz a Denise. Foi muito legal o nosso reencontro. Me arrependo muito do que fiz no passado e o perdão é maravilhoso. Fui nojenta e asquerosa durante 'A Fazenda'", contou Andressa.

Denise Rocha, falou em entrevista que ficou muito emocionada com o encontra e que acredita mesmo que Andressa Ubach está mudada.  "Ela está outra pessoa! Eu adorei vê-la bem. Nosso encontro quase me matou do coração, fiquei muito emocionada.Se a gente levar o rancor para o resto da vida, é a gente mesmo que sofre. Colocamos o papo em dia e vi a felicidade dela. Foi uma sensação gratificante. Estou me sentido aliviada de tudo. Ela está uma gracinha, cuidando do filho", disse Denise.


Image title

Image title

Image title

Fonte: Ego