Andressa Urach faz foto em clima de carnaval e promete causar na avenida

Diva de bateria da Leandro de Itaquera, ela posou no estádio do Pacaembu e falou da preparação: "Estou com o corpo do jeito que queria".

Fazia 37º no início da tarde de segunda, 10, quando Andressa Urach chegou sem cerimônias ao estádio do Pacaembu, em São Paulo. Usando um vestido longo e decotado, não tardou a chamar a atenção no local. Os seguranças logo ficaram ansiosos para se dividirem na tarefa de acompanhar a produção pelas arquibancadas e, claro, ficar um pouco mais perto da loira.

Com 1,71m e 62kg, Andressa não passa despercebida. E nem é só por causa da beleza da loira. Prática, ela não faz cerimônia. Queria se trocar no meio do estádio, com sócios passando, funcionários circulando... Na hora de ajeitar o maiô, também não se fez de rogada: "Partiu, né?", riu, enquanto era ajudada pelo assessor a deixar, digamos, as partes íntimas menos evidentes. Certamente faltou ar para o segurança Neston, que acompanhava a equipe.

Na hora de posar para as fotos, o calor não abala Andressa, que aguenta firme fazendo pose debaixo do sol sem reclamar nenhuma vez. Nem quando precisa se sentar por causa de uma queda de pressão, causada pelo calor e estômago vazio. Tudo isso é vontade de representar a escola Leandro de Itaquera, da qual Andressa é diva de bateria.

"O carnaval mexe com o Brasil, né? É gostoso demais pela energia. Vou de braços abertos na frente da bateria. E vai ser a primeira escola a desfilar, pode vir o que vier depois que nada será melhor do que a gente", promete ela, que vai chegar nua à avenida e se montar na concentração. "Vou causar". O samba-enredo da Leandro de Itaquera este ano fala sobre a Copa do Mundo. Um dos versos cita Charles Miller, considerado o "pai" do futebol e do rugby no Brasil e que dá nome à praça onde se localiza o estádio do Pacembu, onde foram feitas as fotos deste ensaio.

A preparação toda para a folia começou bem antes, em setembro, assim que Andressa deixou um reality show. "Emagreci 5kgs com dieta da proteína, cortei carboidratos totalmente. É o que faço de diferente nessa época de preparação para o carnaval. O resto é tudo igual o de sempre: uma hora de exercícios aeróbios por dia, mais uma hora de treino com personal, com muay thai duas vezes por semana", conta a vice Miss Bumbum 2012. "Estou com o corpo do jeito que queria". Ninguém duvida, Andressa!


Andressa Urach posa em clima de carnaval e promete causar na avenida

Andressa Urach posa em clima de carnaval e promete causar na avenida

Andressa Urach posa em clima de carnaval e promete causar na avenida

Andressa Urach posa em clima de carnaval e promete causar na avenida

Fonte: EGO