Ângela Bismarchi diz que perderia virgindade pela 3ª vez; usou fantasia com mais de 3 mil pedras preciosas

Ângela Bismarchi diz que perderia virgindade pela 3ª vez; usou fantasia com mais de 3 mil pedras preciosas

Pela escola de samba da zona leste da capital paulistana, Ângela desfila com uma fantasia de R$ 20 mil



Após passar por uma cirurgia de reconstrução de hímen para que pudesse perder a virgindade pela segunda vez, a modelo Ângela Bismarchi disse neste sábado que aprovou a experiência e encararia a operação novamente.

"Foi muito bom. Eu faria outra vez", comentou no sambódromo do Anhembi, minutos antes de entrar na avenida como rainha de bateria da Nenê de Vila Matilde.

Pela escola de samba da zona leste da capital paulistana, Ângela desfila com uma fantasia de R$ 20 mil, representando uma rainha indiana, com mais de três mil pedras preciosas africanas e um tapa-sexo de 3 cm.

No domingo, a modelo desfila na Marquês de Sapucaí pela Mocidade Independente de Padre Miguel, às 23h10, na terceira escola do Grupo Especial do Carnaval carioca.

Carnaval no Terra

O Terra transmite, ao vivo e em HD, a folia em Salvador. Não perca Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, entre outros, agitando o circuito Barra-Ondina.

O portal também acompanha minuto a minuto todos os desfiles e a apuração das escolas de samba de Rio de Janeiro e São Paulo.

Notícias, fotos, vídeos e a transmissão de Salvador também estão em tablets e no celular. Acesse m.terra.com.br/carnaval2011.

Fonte: Terra