Angélica diz que rumores sobre traição de Huck são "normais"

"Ele vai aos lugares sozinhos e aí as pessoas falam isso. Normal", disse a apresentadora.

Grávida, a apresentadora Angélica, 38, diz que rumores sobre suposta crise em seu casamento com Luciano Huck, 41, são "normais".


Angélica diz que rumores sobre traição de Huck são

"Não é a primeira vez que falam isso nem será a última. É porque estou muito em casa e ele na rua. A vida continua para o homem. Ele vai aos lugares sozinhos e aí as pessoas falam isso. Normal, né...", disse à revista "Contigo!".

No oitavo mês da terceira gestação, Angélica disse que está se sentido mãe de primeira viagem. Angélica disse nunca tinha enjoado como desta vez, não fez nenhum exercício e desandou a chorar.

Ela já tem dois meninos, Joaquim, 7, e Benício, 4, e espera Eva. O casal marcou o parto para o dia 3 de outubro.

"Se não fosse menina, imagina a pressão... Na verdade, eu já estava muito conformada de que seria menino mesmo. Acho que é normal. Quando veio menina, fiquei muito feliz, mas as pessoas ao redor tiveram uma comoção! Se não fosse menina, não ficaria frustrada, mas não ia ter a graça de agora."

Após fazer o teste que confirmou a gravidez, Angélica chamou Luciano. "Ele disse, todo feliz: "A gente é muito bom nisso, né? Programa e acontece mesmo (risos)!""".

Fonte: F5