""Angélica já me deu um cano gigante"", diz Luciano Huck

""Angélica já me deu um cano gigante"", diz Luciano Huck

Daí, mandei um cano de presente com um laço e um bilhete, disse o apresentador

Fernanda Young recebe o apresentador Luciano Huck no ?Irritando? deste domingo (4), à 0h. Logo na primeira pergunta, a apresentadora quer saber quando Angélica irrita o convidado. ?Acho que eu irrito mais ela do que ela me irrita?, desconversa. ?Eu sou um defensor árduo do casamento, porque a gente está junto há quase sete anos e, se os próximos 60 forem iguais aos seis primeiros, eu sigo a vida toda. Ela me irrita muito pouco. Tipo assim, Blackberry, twitter. Eu tenho esse hábito, mas estou tratando. Eu estou melhorando, mas ela não vê isso?, completa.

O apresentador conta ainda como foi a paquera com Angélica. ?Estava numa reunião de pauta e sugeri uma matéria com ela em Fernando de Noronha. Lá, rolou umas coisinhas. Voltamos de viagem, mas tínhamos impedimentos da vida, não dava para a gente se relacionar?, revela. ?Depois de várias tentativas, consegui marcar um negócio com ela e ela me deu um cano gigante. Daí, mandei um cano de presente com um laço e um bilhete... depois, fizemos o filme juntos e foi bem legal. O bastidor foi o melhor?, diz.

A apresentadora brinca com Luciano e pergunta quando ele vai realizar as fantasias das mulheres, já que ele foi o criador dos quadros da tiazinha e da feiticeira no início de sua carreira. ?A tiazinha e a feiticeira foram uma fase muito divertida. As meninas não tinham esse estereótipo de mulher gostosona. Eram meninas normais, com corpos muito bonitos que, de repente, viraram alguma coisa sem querer. Eu também não sabia o que ia acontecer. Aquelas meninas desmontadas poderiam namorar qualquer um aqui, ir jantar na casa da avó e avó achar bonitinha a nova namorada do netinho?.

?Por que trabalhar e fazer sucesso chateia tanto??, quer saber a apresentadora. ?Eu acho que inveja é uma merda, mas também não dá para ser uma unanimidade. Se você tiver todo mundo gostando de você, tem alguma coisa errada?, afirma Luciano. E o que irrita mais o apresentador? ?Fome. Fico chato. Detesto ficar com fome?.

No quadro ?Pergunta nada a ver?, a plateia pergunta se Luciano veio de táxi, uma alusão à música de Angélica. ?Você sabe. Estava morrendo de saudade?, responde o apresentador, completando o verso da canção.

Fã de Madonna, Fernanda quer saber como foi o encontro dele com a cantora. ?Foi muito bacana. Eu vou produzir com ela um documentário sobre as favelas do Brasil. Ela faz as coisas de verdade, ela responde e-mail. É muito engraçado quando você abre o e-mail e está escrito Madonna?, conta ele, para delírio da apresentadora.

No quadro ?Paca, Pouco ou Picas?, que agora tem maior interação com os internautas, Luciano diz que se irrita paca com o cachorro do vizinho latindo sem parar, mas ficar na sala de espera o incomoda pouco. Ele até acha engraçado uma dublagem fora de sincronia. A enquete online realizada através do site do GNT ? mostra que os assinantes se irritam muito com telefonemas pedindo doações (42%). Luciano acertou e levou uma camisa do programa.

Ao final do último bloco, um pocket show com o mesmo objetivo: irritar a apresentadora e seu convidado. Nesse ?Irritando Fernanda Young?, a atração é ?O Estranho Mundo de Jack? em um número de cosplay.

Fonte: Globo, www.globo.com