Angélica vive melhor momento na TV do que ex-rivais; veja!

Angélica vive em paz com o Ibope

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No comando do Estrelas, exibido nas tardes de sábado na Globo, a paulista de 42 anos vive em paz com o Ibope. A atração registra média geral de 10 pontos este ano. Índice considerado satisfatório pela cúpula da emissora.

Na Record, Xuxa, 53 anos, marcou recentemente recorde negativo de 4 pontos e deverá ser remanejada para a programação vespertina do sábado na tentativa de deslanchar no canal.

Mara Maravilha, 48 anos, estreou no final de setembro na bancada do Fofocando, no SBT. O programa não tem conseguido chegar a 5 pontos e está sob ameaça de reformulação ou cancelamento.

Eliana, 42 anos, que começou na TV alguns anos depois que Angélica, Xuxa e Mara, registra 8 pontos de média de janeiro a setembro no SBT e trava uma guerra, domingo a domingo, com Rodrigo Faro, da Record, pela vice-liderança no Ibope.

Menos é mais

Apresentadora há 30 anos, Angélica está no Estrelas desde 2006. Dentro da grade da Globo, é uma atração pequena, sem pretensões artísticas nem grande repercussão na imprensa. E parece que essa despretensão é, justamente, o maior atrativo que ela vê no programa.

A tranquilidade proporcionada - gravações poucas vezes na semana, ausência de cobrança por audiência e formato leve, sem necessidade de nenhuma apelação para atrair público - parece estar de acordo com o estilo de vida que Angélica procurava ao fazer a transição do público infantil para o telespectador adulto.

Ela não precisa se preocupar com disputas decimais no Ibope, rebater boatos sobre a rivalidade com outras apresentadoras tampouco se sentir pressionada a se reinventar de tempos em tempos para garantir a continuidade na TV.

Angélica decidiu viver ao estilo 'paz e amor'. Tem menos visibilidade do que antes, porém usufrui de uma estabilidade rara entre apresentadores. Para ela, menos passou a ser mais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES