Angelina Jolie e Brad Pitt levam os filhos à premiére de "Malévola"

Angelina Jolie e Brad Pitt levam os filhos à premiére de "Malévola"

Brad Pitt prestigiou a mulher na sessão especial do filme ‘Malévola’ nesta quarta-feira, 28, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Angelina Jolie escolheu um vestido preto tomara que caia para ir à première de ?Malévola?. Brad Pitt prestigiou a mulher na sessão especial do filme realizada nesta quarta-feira, 28, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Cinco dos seis filhos do casal - Pax, Zahara, Knox, Shiloh e Maddox - também foram à première.

De acordo com o site ?TMZ?, um repórter ucraniano identificado como Vitalii Sediuk saltou a barreira que separava os artistas do público e correu na direção de Brad Pitt. Segundo o site, o homem deferiu um soco em direção a Brad Pitt antes de ser detido por policiais.

Já o site "ET" afirmou que Sediuk foi imediatamente detido por seguranças e lutou até o chão antes de ser algemado e colocado sob prisão pela polícia. Ainda de acordo com o site, Pitt ficou surpreso e chocado com os acontecimentos, mas, aparentemente, não teria sido ferido durante o incidente.

No longa da Disney, Angelina interpreta a personagem principal, a bruxa vilã de "A Bela Adormecida". A trama conta a história da princesa sob o ponto de vista de Malévola. O filme ainda tem Elle Fanning como Aurora, a princesa atormentada pela bruxa. Em uma cena de flashback, Vivienne Jolie-Pitt, filha de Angelina e Brad Pitt, aparece correndo pela relva, representando Aurora quando criança.


Angelina Jolie escolhe vestido tomara que caia para ir a première

Fonte: EGO