Angelis sobre Caio Castro: "Dois anos sem ficar com um homem"

Angelis sobre Caio Castro: "Dois anos sem ficar com um homem"

Angelis ainda encheu a bola de Caio ao garantir que não é fácil se deixar seduzir por um homem

Antes de ficar com Caio Castro no Rock in Rio, Angelis Borges estava há dois anos sem nem mesmo beijar um homem. A DJ, que ficou famosa ao ganhar um reality show - durante o qual se relacionou com uma colega de confinamento -, mostrou as curvas que seduziram o ator em um ensaio para o Paparazzo e contou que vinha se relacionando apenas com mulheres nos últimos tempos.

"Foi aquela ficada, né? Coisa de Rock in Rio. E foi a primeira vez que eu fiquei com homem depois de dois anos. Foi aquele baque... Ele me conquistou. Mas somos amigos e foi coisa do momento. Já nos falamos depois disso. Deixa rolar", desconversou Angelis, sobre a possibilidade de o beijo se repetir ou até mesmo virar um romance. A experiência de ficar com alguém do sexo oposto novamente foi, nas palavras da DJ: "Incrível! Me fez pensar..."

E Angelis ainda encheu a bola de Caio ao garantir que não é fácil se deixar seduzir por um homem. "Ele tem que ser "o" homem. Não gosto de grosseria. Tem que ser carinhoso e ter romantismo. A mulher é mais fácil porque já tem isso em si."

O Paparazzo de Angelis Borges vai ao ar neste sábado, 28.

Fonte: EGO