SEÇÕES

Anitta chega a 20 mi de seguidores e quase empata com Marquezine

Funkeira vem ganhando cada vez mais espaço no exterior

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser destaque na imprensa internacional ao ser fotografada jantando com o rapper Tyga e lançar música com a australiana Iggy Azalea, Anitta vem ganhando cada vez mais espaço no exterior.

A cantora acaba de chegar à marca de 20 milhões de seguidores no Instagram, quase empatando com Bruna Marquezine, que é seguida por 20,8 milhões e a brasileira com o maior número de seguidores na rede social. Só nas duas últimas semana, Anitta ganhou mais de 300 mil seguidores.

No Twitter, no entanto, Anitta já tem mais seguidores do que a namorada de Neymar. Falando no craque, apenas os jogadores de futebol brasileiros com fama mundial têm um número de seguidores tão expressivos, como Ronaldinho Gaúcho (23 milhões), e, claro, Neymar, com 75 milhões.

Outras celebridades brasileiras que bombam na web são Marina Ruy Barbosa e Tatá Werneck. A ruiva tem 18,6 milhões de seguidores na rede social, enquanto a humorista é seguida por 15,8 milhões. Ivete Sangalo tem 16,1 milhões de seguidores, Claudia Leitte, 12,3 milhões, Luan Santana, 13,9 milhões, e Caio Castro, 13,9 milhões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos