SEÇÕES

Anitta sobre primeiro beijo aos 11 anos na escola: 'Traumatizante'

“Foi horrível! Beijo horrível. Traumatizante”, contou ela.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta deu o primeiro beijo aos 11 anos em colega da escola. A revelação foi dada pela própria cantora durante entrevista ao canal de Youtube de Matheus Mazzafera. A funkeira, que é capa de um  jornal mexicano: 'rainha do pop Carioca', revelou detalhes inusitados do beijo que, segunda ela, foi 'traumatizante'. 

"Uma amiga minha combinou com o menininho que eu achava bonitinho. O menininho tinha um freio de burro (tipo de aparelho dentário), fomos para trás da escola, embaixo de uma árvore e ele falou assim, olha que horrível: 'deixa eu tirar o meu negócio", contou. 

A cantora não gostou de sua primeira experiência. "Ele tirou o freio de burro e me deu um beijo. Foi horrível! Beijo horrível. Traumatizante! Um calor, aquele cheiro de suor. Foi péssimo!", disse. "Mas o segundo foi melhor", confessou. 

Anitta, que negou romance com Maluma, se divertiu falando sobre a sensação do primeiro beijo. "Foi péssimo! Uma coisa horrível com um menino da minha escola, um calor de 40 graus, meio-dia. Saímos da aula, um calor do inferno. Tinha tomado banho às seis da manhã...",



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos