Anitta fala de desafio para manter sua fama: "estou me sentindo rica"

Anitta fala de desafio para manter sua fama: "estou me sentindo rica"

"Estou me sentindo chique e rica, mas estou só sentindo, porque ainda não estou",revelou Anitta.

Acostumada a aparecer nos locais com roupas curtas e provocantes, Anitta decidiu usar um figurino mais comportado no programa Altas Horas, que vai ao ar neste sábado, logo após o programa Zorra Total.

Com um macacão jeans e uma blusa preta justinha, a cantora afirmou que estava se sentindo poderosa. ?Estou me sentindo chique e rica, mas estou só sentindo, porque ainda não estou?, brincou no início do programa.

Anitta também revelou como está lidando com a ascensão meteórica pela qual está passando. ?Dá medo desse negócio todo, porque se não tiver uma direção, você cai. Estou trabalhando muito para que isso nunca aconteça?, declarou.

Segundo a cantora, a sua intenção após alcançar o topo das paradas musicais é solidificar a sua carreira e mostrar o seu potencial. ?A grande preocupação agora é mostrar que não sou cantora de uma música só?, explicou.

Para colocar em prática os seus planos, Anitta acaba de lançar seu disco de estreia e pretende gravar em breve o seu primeiro DVD. ?Se eu conseguir alguém que faça do jeito que estou imaginando, vai ser muito inovador. Meu planejamento é tornar minha carreira uma coisa sólida e cada vez mais inovar?, comentou a popstar.


Com visual comportado, Anitta revela: ?Não sou cantora de uma música só?

Com visual comportado, Anitta revela: ?Não sou cantora de uma música só?

Fonte: G1