Anitta lança videoclipe e diz ter medo de ficar encalhada por falta de tempo para namorar;assista

Anitta lança videoclipe e diz ter medo de ficar encalhada por falta de tempo para namorar;assista

A funkeira disse que às vezes teme o "encalhamento", por não conseguir namorar devido à correria de sua carreira

A cantora Anitta lançou na noite de segunda (4) seu novo clipe, "Zen", com um evento em uma casa noturna do Rio de Janeiro. A funkeira disse que às vezes teme o "encalhamento", por não conseguir namorar devido à correria de sua carreira.

"Estou até com medo de ficar estressada com esse encalhamento", disse a dona do hit "Show das Poderosas". Ela também negou os rumores sobre um affair com Fábio Porchat. "Entrei pela porta dos fundos para assistir à peça dele e inventaram essa história. Sou muito fã dele. É legal porque [os rumores] dão uma movimentada com a vida pessoal", brincou. "Estou solteira. Não dá pra namorar".

"Mas eu prefiro quando me inventam um namorado do que quando inventam besteira", disse a funkeira referindo-se a outros boatos, como a de que teria tido um chilique por não ter polenguinho em seu camarim na gravação de um programa. "Gente, vocês leram essa do polenguinho que eu aprontei?", ironizou aos jornalistas.

Ela também negou que tenham vazados fotos nuas suas depois que seu celular foi furtado. "A menina [da foto] não tem celulite. Eu ia ter. Nem tem as minhas tatuagens", falou. "Não pode ser foto minha porque nunca tirei [foto nua]. Eu sempre tomei muito cuidado com isso, a minha mãe sempre me alertou".

Descontraída, Anitta chegou com três horas de atraso ao evento programado para as 22h e pediu desculpas pela demora. Ela revelou que irá gravar um novo DVD - ainda sem nome - no dia 15 de fevereiro.

Fonte: UOL