Anitta nega affair com filho de Rômulo Costa e alfineta MC Bruninha:"canta?"

Anitta ficou surpresa ao saber que MC Bruninha anda espalhando que ela namorou com Jonathan Costa, filho de Verônica e Rômulo Costa.



Anitta ficou surpresa ao saber que MC Bruninha anda espalhando que ela namorou com Jonathan Costa, filho de Verônica e Rômulo Costa. Além de negar o romance, a poderosa do momento disse não entender o motivo da história, que, segundo ela, não tem o menor cabimento.



"Jonathan é meu amigo. É complicado porque quando você toma uma certa proporção na mídia todo mundo quer falar uma coisinha. Mas, isso nunca existiu. Ela pode até pensar que sim, mas eu nunca fiquei com ele. Eu não sei porque ela falou isso. Nunca dei nenhum beijo nele. Por isso ele falou que não, porque nunca aconteceu nada entre nós dois?, disparou a musa.

Sobre a diferença do tempo de carreira das duas, Anitta rebateu a declaração de Bruninha que disse ter cinco anos a mais de experiência no funk do que a autora do hit "Meiga e abusada": "Ela canta ainda? Na época em que trabalhávamos no mesmo lugar, ela largou a carreira para ser vereadora. Achei que ela tivesse parado de cantar"..

Em relação ao amigo Jonathan Costa, Anitta não poupou elogios: ?Ele é um garoto muito maneiro. Falo com ele direto. A atual namorada dele deve estar super bem. O Jonathan é um ótimo partido?.

Mesmo Anitta e Jonathan Costa negando o affair, uma fonte da coluna assegura que os dois namoraram. Por que negar, poderosa?

Fonte: extra.globo.com