“Antes de ser ator, sou homem”, diz galã de Malhação

Em Malhação, Gabriel, personagem vivido pelo ator Caio Paduan, 25 anos, é disputado por duas meninas

Em Malhação, Gabriel, personagem vivido pelo ator Caio Paduan, 25 anos, é disputado por duas meninas. Consequentemente, não faltam cenas de beijo, o que provoca uma pontinha de ciúmes em sua namorada na vida real, a também atriz de Malhação, Juliana Lohmann, 22 anos.

?Claro que não dou pulos de alegria quando ele está beijando em cena, mas confio muito nele, sei que é um profissional, então não é legal fazer disso uma grande coisa?, diz Juliana durante viagem que o casal fez a Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, a convite do projeto Verão QUEM 2012.

A postura do namorado é um pouco diferente. ?Eu não tenho esse papo furado de que não sinto ciúmes em vê-la beijando outro cara em cena, porque antes de ser ator, sou homem?, diz Paduan. Mas em nome do profissionalismo, ele faz um esforço e assiste às cenas, porque acha importante aprender com o trabalho da namorada, que é mais experiente do que ele na carreira e costuma lhe dar várias dicas. ?Em relação ao trabalho e a arte, nós trocamos muito, trazemos nossas vivências e nos completamos dessa forma?, afirma Caio.











Fonte: Quem