Antes de ser encontrado morto, filho do ator Silvester Stallone estava "fora de si", diz TMZ

Antes de ser encontrado morto, filho do ator Silvester Stallone estava "fora de si", diz TMZ

O filho de Silvester Stallone tinha comportamento estranho.

Sage Stallone estava fora de si durante uma sessão de fotos que aconteceu recentemente em sua casa. De acordo com informaçoes do site "TMZ", Sage tentou tirar fotos com uma câmera sem tirar a tampa da lente, conforme relatou Robert Rhine, editor-chefe da revista "Girls and Corpses" ao site. Ele fez uma sessão fotográfica para a revista por volta de maio na casa de Sage.

Rhine disse que o a casa de Sage era uma bagunça, com pilhas de coisas em toda a parte. O quarto do filho do ator Silvester Stallone seria "repugnante", cheirando mal e cheio de bitucas de cigarro e latas vazias. Vários frascos de medicamentos também foram encontrados. "O que incomoda é o fato de que as pessoas ao seu redor dizerem que não havia sinais. Eu vi os sinais. Quando ouvimos a notícia, nenhum de nós foi surpreendido". Fontes policiais dizem que os vizinhos disseram que estavam "chocados, mas não surpreendidos".

Reno também contou que Sage demorou 45 minutos para atender a porta e descreveu seu comportamento como "muito semelhante ao de Ozzy Osbourne".

Sage foi encontrado morto pela namorada em seu apartamento, em Los Angeles, Estados Unidos, na noite de sexta-feira, 13. Ele estava morto há pelo menos três dias, mas este tempo poderia chegar a uma semana. Tudo leva a crer que Sage teve uma overdose de pílulas. Ele tinha 36 anos e trabalhava como diretor de cinema.

Fonte: EGO