Antes de ser pai, Serginho Groisman se casa em cerimônia íntima

A parte musical da festa contou com uma parceria muito inusitada: o reencontro dos irmãos Sandy e Junior e Wanessa, cantando juntos.


Depois de anunciar que seria pai de um menino, Serginho Groisman se casa com a dentista Fernanda Molina em uma cerimônia discreta na noite desta terça-feira (10), em São Paulo. O evento contou com a presença de vários famosos como Fausto Silva, Samuel Rosa do Skank, Marcelo Tas, o publicitário Washington Olivetto e Tom Cavalcante.

"Toda luz ao irmão Serginho Groisman e sua rainha Fernanda. Casados para sempre em nome do amor", escreveu o humorista em seu Instagram.

A parte musical da festa contou com uma parceria muito inusitada: o reencontro dos irmãos Sandy e Junior e Wanessa, cantando juntos. "Nós 3! Casamento Serginho e Fê! Junior, Sandy e eu! Que Deus abençoe a união de vocês para todo sempre!", escreveu Wanessa em sua rede social.

Serginho e a mulher estão há nove anos juntos e se conheceram durante o programa "Ação". Ele a entrevistou quando ela estava fazendo um trabalho nas comunidades ribeirinhas da Amazônia. O casal espera o primeiro filho, o apresentador fez o anúncio recentemente no "Domingão do Faustão" e o disse estar muito feliz.

"O Fausto sabe que eu sou muito avesso a falar da minha vida particular. Mas não posso deixar de falar sobre o amor que eu tenho pela Fernanda. Estamos há nove anos juntos. Depois de muito treinamento, estamos na cara do gol. Vem aí! Daqui a pouco ele está entrando aqui", comemorou o novo papai.

Fonte: Uol