Antes só cantora, Marina Elali estreia como atriz em minissérie da Globo

“O convite veio da Globo, eu fiquei super surpresa

Marina Elali é conhecida do grande público por sua voz. A cantora, que foi descoberta no programa Fama, apresentado por Angélica na Globo, agora vai fazer sua estreia como atriz na minissérie O Brado Retumbante. ?O convite veio da Globo, eu fiquei super surpresa, achei super bacana. Já gravei e agora estou ansiosa para ver o resultado?, contou.


Antes só cantora, Marina Elali estreia como atriz em minissérie da Globo

Segundo Marina, esse não foi o seu primeiro contato com as artes cênicas. Quando fez faculdade de música, nos Estados Unidos, a cantora teve aulas de atuação no último semestre.

Encantada com sua participação na televisão, ela não descarta voltar a fazer outras pontas nas atrações da emissora, mas pondera que jamais abandonaria a música para se dedicar à TV.

?Se rolar um convite bacana eu topo, mas jamais abandonaria minha carreira de cantora. Se desse para conciliar os shows seria melhor ainda?, afirmou.

Em O Brado Retumbante, Marina vive uma interprete que vai se envolver com o Presidente da República, vivido por Domingos Montagner. Por falar nisso, ela não é a única que vai trocar beijos com o ator, Alinne Rosa e Maria Fernanda Cândido também terão um caso com o mulherengo. A minissérie estreia dia 17 de janeiro.

Fonte: O Fuxico