Antônia Fontenelle agradece apoio ao pai de Marcos Paulo

O diretor Vicente Sesso reconheceu a existência de um documento que o ex-marido da atriz deixou incluindo a atriz na parte da sua herança

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antônia Fontenelle postou no Twitter uma foto do pai do diretor Marcos Paulo, Vicente Sesso, agradecendo ao ex-sogro o apoio que ele lhe deu. De acordo com uma entrevista da atriz ao site da "Folha de São Paulo", Vicente reconhece o adendo escrito por Marcos Paulo e anexado a seu testamento de 2005, que destinava à atriz 60% do dinheiro dele aplicado em investimentos, previdência, além de valor disponível em conta bancária.

"Vicente meu amor, obrigada por vir a publico me defender, obrigada pelas palavras, sinto muito que na sua idade você tenha que passar por essa exposição e essa decepção. A você todo meu respeito, carinho e gratidão, tenho certeza que seu filho está orgulhoso de nós dois", escreveu ela no Twitter.

Essa semana, a juíza Maria Cristina de Brito Lima, da 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca, no Rio, concluiu que a atriz Antônia Fontenelle não tem direito à partilha de bens do diretor. A decisão foi publicada nesta quarta-feira (09) e cabe recurso.

A conclusão vai contra a documentação apresentada pelos advogados de Antônia que incluia uma carta de próprio punho feita por Marcos Paulo em 2011 em que ele garantia o direito da companheira a 60% do saldo de suas contas bancárias e investimentos. O documento funcionaria como um complemento ao testamento do diretor, que era anterior ao relacionamento de sete anos do casal e, inicialmente, beneficiava apenas as três filhas de Marcos: Vanessa, do relacionamento com a modelo Tina Serina, Mariana, de seu casamento com Renata Sorrah, e Giulia, da união com Flávia Alessandra. Fontenelle contava ainda com um documento assinado pelo pai de Marcos Paulo, Vicente Sesso, que garantiu ser testemunha da vontade do filho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES