Antonia Fontenelle evita atrito com Nanda Costa por conta da "Playboy"

Tudo porque a loira, capa da "Playboy" de julho, dividirá as atenções com a morena na publicação em agosto.

Antonia Fontenelle não quer brigar. A viúva de Marcos Paulo evitou intriga com Nanda Costa. Tudo porque a loira, capa da "Playboy" de julho, dividirá as atenções com a morena na publicação em agosto.


Antonia Fontenelle evita atrito com Nanda Costa por conta da

Nanda é a estrela da próxima edição da revista masculina. Mas em sua revista haverá um encarte com fotos inéditas de Antonia.

"O que eu desejo para ela é boa sorte. A Nanda é linda", limitou-se a dizer.

O tom político tem explicação. Em julho, Marcelo Sebá, empresário de Nanda Costa, utilizou a internet para criticar Antônia.

Em sua página no Twitter, o empresário levantou dúvidas sobre as recentes informações sobre as vendas do ensaio nu da atriz, para a revista "Playboy".

"Não é por nada não, mas como a "Playboy" da mulher do Marcos Paulo vendeu 500 mil se mal chegou às bancas e a auditoria sai 60 dias depois do recolhimento?", publicou.

Em seguida, Sebá sugeriu que Fontenelle desapegasse de números. "Mais importante do que vender 500 mil exemplares, é inspirar 500 mil p....", disparou.

A loira respondeu também por meio do microblog e devolveu acusações.

"Caro Marcelo, quanta deselegância. Não sou eu quem falo de números. Deixo isso para você, que inventa que fechou um cachê de R$ 3 milhões e depois é desmentido", disse.

Sobre o encarte, Antonia se mostrou empolgada: "Se a revista estava quente, esse encarte vem fervendo. O material já foi selecionado e só faltam alguns detalhes para que comecem a distribuição toda".

Fonte: msn