Antônia Fontenele sobre homem ideal:"Tenho muito amor para dar"

Antônia Fontenele sobre homem ideal:"Tenho muito amor para dar"

Neste sábado, 23, em Fortaleza, atriz disse que ainda sente a presença de Marcos Paulo e falou da batalha judicial por herança.

Antônia Fontenelle está em Fortaleza para um evento no Beach Park e aproveitou a tarde ensolarada de sábado, 23, para colocar o bronzeado em dia e se refrescar com um banho de mar. Aos 40, a atriz e produtora de elenco mostrou que está com tudo em cima, mas contou que não gosta de homem malhado.

"De homem lindo, com barriga trincada, quero distância. Não acredito e não gosto. Para mim homem tem de ser bom cárater", disse ela, que fez mistério para dizer se estaria namorando: "Estou doida para ser correspondida à altura. Tenho muito amor para dar".

Antônia também contou que recebeu um convite para posar nua de novo. "Playboy me ligou me convidando para ser capa de aniversário do próximo ano. Falei que agora só com 50! Se eu tiver com tudo em cima", riu.


Antônia Fontenelle fala de homem ideal:

Justiça

Antônia, que enfrenta uma batalha judicial desde que o marido Marcos Paulo faleceu vítima de embolia pulmonar em novembro do ano passado, falou sobre o assunto. "Me incomoda essa coisa de dizer que a Antônia está brigando pela herança. Nunca briguei por isso. Brigo por respeito e justiça. Não vou abrir mão da minha história. Não vou deixar as pessoas falarem que eu não sou esposa. Não é por dinheiro. Nunca fui rica e nem sei o que é. Na verdade, nunca briguei. Só me defendi", contou ela.

Antônia Fontenelle recorreu e ganhou após ter sido excluída da partilha dos bens de Marcos Paulo, com quem foi casada durante sete anos. Desde a morte do ator e diretor ela disputa com as filhas de Marcos, Vanessa (do relacionamento com a modelo Tina Serina), Mariana (de seu casamento com Renata Sorrah), e Giulia (da união com Flávia Alessandra), o direito à herança. Ela admitiu que sofre com a situação se arrastando na Justiça. "Me magoou e magoa muito ainda. Pessoas com quem sempre convivi, de que gostei! Não esperava...", disse ela, que se dava bem com as filhas de Marcos. "Muito! Não tenho raiva de ninguém. Prefiro acreditar que isso tudo é um grande equívoco".

Presença de Marcos

O casamento de 7 anos com Marcos Paulo certamente é um indício dos laços que Antônia tem como ex-marido. "Sou espírita. Algumas vezes sinto a presença de Marcos ao meu lado. É algo muito forte. Por exemplo, no lançamento da minha "Playboy" no Rio. Senti muito ele do meu lado, no carro, indo comigo", revelou.

"Sou uma pessoa sensível e que tem alguns pressentimentos. Fico angustiada quando está para acontecer algo ruim. Os sonhos me dizem muitas coisas também", contou Antônia. "Ontem tive um encontro com Sri Prem Baba (guru que dará palestra no evento). Foi um encontro lindo e que me fez chorar. Ele me disse que nada é por acaso. Tudo que passei se resume em sabedoria. Vou conversar com ele em São Paulo novamente antes dele ir para Índia".


Antônia Fontenelle fala de homem ideal:

Na manhã de sexta-feira, 22, Antônia postou fotos em seu perfil no Instagram em que aparecia fazendo exercícios na areia da praia.

Fonte: EGO