Atriz Antônia Fontenelle solta o verbo ao falar contra as suas três enteadas

Apesar da afirmação, Antônia declarou não sentir raiva ou guardar mágoas das meninas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Feliz da vida com a vitória no tribunal, que resultou no seu reconhecimento como uma das herdeiras do ator e diretor Marcos Paulo, morto em novembro de 2012, a viúva Antônia Fontenelle soltou o verbo contra as três enteadas, entre elas, Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra.

?Cheguei à conclusão de que elas me detestam pelo simples fato de eu existir?, desabafou ela, em entrevista à revista Contigo! desta semana.

Apesar da afirmação, Antônia declarou não sentir raiva ou guardar mágoas das meninas. Disse ainda que passou um bom tempo tentando entender o porquê do processo movido por elas, com a finalidade de tirar a viva da partilha dos bens.

?Sempre amei meu marido incondicionalmente até o seu último instante de vida. Ninguém estava lá quando ele morreu, nem viram a cena que eu vi: Marcos saindo de dentro de casa embrulhado em um lençol. Vivi muitos momentos difíceis ao lado dele?, diz Antônia à publicação.

A Contigo! entrou em contato com um dos advogados das filhas de Marcos Paulo. Ele garantiu que a decisão ainda não garante que Antônia que tenha direito à partilha.

?Uma das partes envolvidas na ação é inclusive menor de idade. Mais um grande motivo para que houvesse sigilo total. A sra. Antonia Fontenelle fará, sim, parte do processo de inventário, pois foi reconhecida como companheira. Porém, não quer dizer que ela tenha direito à partilha dos bens deixados pelo falecido Marcos Paulo. O processo ainda está iniciando?, explicou Bruna Rinaldi, advogada de Mariana Tristão, filha de Marcos com a atriz Renata Sorrah.

Antônia Fontenelle foi declarada herdeira de Marcos Paulo em audiência realizada no dia 9 de abril, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

?Saí do fórum mais destruída do que no dia do enterro. Foi um choro de emoção! Estou com a sensação de justiça feita, de alma lavada. Senti orgulho de mim mesma por não ter me deixado intimidar, não ter curvado diante dos meus opressores que se julgam donos do mundo?, comemorou a atriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES