Ao lado de Luciano Huck, Angélica comemora aniversário

Ao lado de Luciano Huck, Angélica comemora aniversário

Apresentadora completa 39 anos nesta sexta-feira, 30

Angélica comemorou nesta sexta-feira, 30, seus 39 anos e reuniu os amigos e familiares para uma festa em sua casa no Rio de Janeiro. A apresentadora fez questão de posar ao lado do marido, Luciano Huck, antes do evento começar.

Os primeiros a chegar foram os familiares da apresentadora. Francisco e Dona Angelina, pais da apresentadora, chegaram de mãos dadas, seguidos pela empresária Márcia Marbá, irmã de Angélica.

Tiago Leifert veio logo em seguida e falou com a imprensa, que estava na porta da apresentadora. "Eles são um exemplo para todos nós da Globo. Um exemplo de inquietação e dedicação", disse o apresentador que levou uma joia de presente para Angélica e ainda falou sobre sua vida de casado.

"Ainda não tenho previsão de lua de mel. Depende das nossas férias. Mas sempre faço de tudo para estar com ela em São Paulo. Estamos sempre grudados. Hoje vim aqui e ela mandou eu me comportar. Ela ficou em São Paulo arrumando as coisas. Já chegaram talher, pratos e tudo mais. Ela está se divertindo", disse ele que quer aprender a cozinhar.

"Por enquanto só sei fazer pipoca de microondas. Agora também estou pegando gosto por essa coisa de limpeza e faxina", brincou.

Quem também chegou animadinho para falar de casamento foi o casal Mariana Rios e Di Ferrero. Ao serem perguntados sobre o possível enlace, a atriz disse que em 2014 deve acontecer.

"Acho que depois da novela vai rolar. Acho que em 2014 acontece", disse a atriz que contou ainda que o namorado não sente ciúmes de suas cenas mais ousadas na trama de Glória Perez.

"A gente se diverte assistindo juntos. E ele não encana. Estamos muito felizes com o resultado", afirmou.


Ao lado de Luciano Huck, Angélica comemora aniversário no Rio

Ao lado de Luciano Huck, Angélica comemora aniversário no Rio

Ao lado de Luciano Huck, Angélica comemora aniversário no Rio

A festa ainda teve as presenças de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, Carolina Dieckmann, Regina Casé, Miguel Falabella, Boninho, Ana Furtado e Preta Gil, que foi com o filho e o marido.

Ao longo da noite, Preta postou foto do fervo na casa da apresentadora em seu "Instagram". Assim como o blogueiro Hugo Gloss, que tietou a aniversariante, Fernanda Paes Leme, Dieckmann e Preta.

Bolo para Boni

Além do parabéns para Angélica, a noite serviu ainda para comemorar o aniversário de Boni, que também aniversaria no dia 30 de novembro, e ganhou bolo especial e tudo da apresentadora para festejar seus 77 anos.

Fonte: EGO