Ao vivo, apresentador Datena quebra CD do cantor Justin Bieber após ser xingado na rede social

Ao vivo, apresentador Datena quebra CD do cantor Justin Bieber após ser xingado na rede social

Datena fez uma enquete para saber se deveria ou não quebrar o CD

Na tarde desta sexta-feira, Datena fez uma enquete para saber se deveria ou não quebrar o CD de Justin Bieber, ao vivo, no "Brasil Urgente". Pouco tempo depois, fãs do ídolo teen começaram a xingar o apresentador no Twitter, que ficou espantado com a reação.

"Estou recebendo agressões pessoais. Eu não esperava que fosse haver uma reação tão violenta na internet", disse o apresentador.

Em seguida, Datena anunciou os comerciais, mas mudou de ideia. "Eu não vou nem esperar, está aqui, ó", disse o apresentador, que jogou o CD no chão e pisou em cima. "Vão procurar ídolos melhores do que esse lixo aqui", aconselhou.

Nessa quinta-feira, Bieber foi preso pela polícia de Miami por dirigir alcoolizado e em alta velocidade em uma área residencial. Além disso, sua licença para dirigir no estado da Georgia estava expirada. Após pagar uma fiança no valor de US$ 2,5 mil e participar de uma audiência, Bieber saiu da prisão na tarde de ontem. Ao deixar o local, em Miami, o astro acenou para os presentes.

Fonte: Terra, www.terra.com.br