Apaixonado, Junno Andrade faz declaração de amor para Xuxa

Apaixonado, Junno Andrade faz declaração de amor para Xuxa

Além da declaração, ele postou uma foto em que aparece todo sorridente ao lado da apresentadora na Sapucaí,

Apaixonado, o ator Junno Andrade, namorado de Xuxa, fez uma declaração de amor e escreveu em seu perfil no Facebook na tarde desta terça-feira, 12. "Felicidade que se sabia tão rara, agora sorri pra tristeza que um dia riu da nossa cara... E a vida segue... Na paz e harmonia que merecemos... Dia de alegria... Carnaval, Sapucaí...", escreveu ele, na rede social.

Além da declaração, ele postou uma foto em que aparece todo sorridente ao lado da apresentadora na Sapucaí, onde eles estiveram no domingo, 10. O casal assistiu aos desfiles do Grupo Especial de um camarote e, ao chegarem no local, posaram para fotos ao lado de Sabrina Sato, Ticiane Pinheiro e Roberto Justus.

Ainda no local, também no domingo,10, Xuxa postou diversas fotos em seu Instagram. Em uma delas, ela aparecia ao lado do ator e escreveu na legenda: "A gente só fica rindo... Tô feliz pacas!!! Estamos juntos!!! Felizes e rindo à toa!!!".

Início

Xuxa e Junno começaram o namoro após o ator ter gravado uma participação no quadro ?Memória X?, em dezembro do ano passado. Nele, o ator se apresentou com a sua banda, Filhos de Ninguém, e viu ainda uma retrospectiva de sua carreira, que começou nos anos 80 como cantor romântico.

O primeiro a confirmar o relacionamento foi o irmão de Xuxa, o diretor Blad Meneghel. "É ele, sim. Ainda vou conhecê-lo. Eles estão namorando e está tudo bem", disse. Xuxa também deu pistas em sua página no Facebook. "Meus seguidores e fãs, preciso dividir algo com vcs... Estou feliz pacas!!! Depois falo pra vcs pq (meu motivo é mto fofo)! To voltando das férias com muuuita saudade e muito feliz!!! Qdo chegar eu conto!!!", escreveu ela.

Depois que o irmão abriu o jogo, a apresentadora confirmou que estava namorando. "Oi galeraaaa! Então, obrigada pelos lindos comentários sobre a notícia que tô namorando ...Valeu! Vocês são fofos, e eu tô feliz. Só para matar a curiosidade... Ele não fuma, não bebe, adora bichos, não come carne e é um ótimo pai", contou, elogiando o Junno, de 49 anos, pai de dois filhos, um de 24 e outra de 9 anos.

O ator, que deu vida ao Santiago em "Salve Jorge", viu sua vida virar de pernas para o ar após o anúncio do namoro com Xuxa. E disse o quanto o relacionamento está fazendo bem a ele. ?Nesse momento eu me sinto mais inspirado para tudo, pra cantar, pra ouvir, pra falar, pra compor... Eu me sinto em paz e feliz, ou melhor, eu me sinto FELIZ PACAS?, escreveu o galã, mantendo as letras em caixa alta.

Fonte: EGO