Apelo emocionado teria sido dito por Bruno Gagliasco à sua ex-mulher,Giovanna Ewbank

Apelo emocionado teria sido dito por Bruno Gagliasco à sua ex-mulher,Giovanna Ewbank

A conversa selou a volta do casal, separado desde junho

?Gio, eu errei. Eu assumo, mas você é o grande amor da minha vida. Não estou mais conseguindo ficar longe de você. Por favor, me perdoa.? O apelo, emocionado, teria sido dito por Bruno Gagliasso a sua então ex-mulher, a atriz Giovanna Ewbank, na tarde do sábado 11, em uma mesa reservada de um restaurante na zona oeste do Rio. A conversa selou a volta do casal, separado desde junho, após dois anos de casamento.

Segundo uma amiga da dupla, o ator assumiu sua culpa na história ? o affair que teve com a modelo Carol Francischini ? e teria implorado para reatar com Giovanna. No dia seguinte, Bruno postou em seu site oficial a notícia da reconciliação. ?(?)Estamos juntos novamente. Acreditamos no amor que sentimos um pelo outro, e queremos passar por todas as dificuldades juntos. Todos erramos, uns mais, outros menos. (?) Amar é aparar arestas, e estamos passando por mais um obstáculo, difícil e doloroso, em nossas vidas, mas não impossível?, disse.

Este teria sido o segundo encontro pessoal entre eles. Em 30 de julho, dois dias antes de a atriz surgir exuberante em um evento em São Paulo, o casal havia se encontrado no Rio às escondidas e se beijaram. ?Foi a primeira vez que eles se viram e, como eles se gostam muito, não conseguiram segurar?, contou à Gente um amigo dele. No evento paulistano, Giovanna ? usando um vestido sensual e batom vermelho ? disse aos repórteres presentes que não pensava em ter um novo amor tão cedo. ?Isso eu quero longe!?

Fim da tormenta

Naquela época, a atriz já estava com o pedido de separação encaminhado com seus advogados e tinha o apoio de sua família. No paralelo, ela trocava mensagens de texto pelo celular várias vezes ao dia com Bruno e oscilava períodos de alegria com momentos de depressão. Com a volta, o astral melhorou e isso teria feito a mãe da atriz, Deborah, antes resistente ao entendimento entre eles, aceitar a decisão da filha. ?Ela não aguentava mais ver a filha sofrer. Não tem jeito, Giovanna é apaixonada por ele. E ele por ela?, confidenciou um amigo da família Ewbank.

Após reatarem, Bruno e Giovanna combinaram não tocar mais no assunto que gerou a crise. E querem se cercar apenas dos amigos que os apoiaram no momento difícil. Na noite da terça-feira 14, os dois já foram fotografados juntos de novo, saindo de um restaurante na zona oeste do Rio. ?Bruno está feliz da vida. Ele quer aproveitar este momento como se fosse uma lua de mel?, testemunhou um amigo do ator.

Em tempo, Bruno e Giovanna não voltaram a morar juntos. Ela continua no apartamento alugado com seu irmão, Luca. E ele, no imóvel onde foi morar depois de toda a confusão.

O desabafo de Carol

Pivô da crise, a modelo Carol Francischini pede paz para terminar a gestação da menina que espera. Grávida de sete meses de uma menina e hospedada na casa de sua família em Lindoia, no interior de São Paulo, Carol Francischini quer sossego. Pivô de toda a confusão envolvendo o casal Bruno e Giovanna ? ao anunciar sua gravidez sem revelar o nome do pai, cujo ator seria um dos candidatos ?, a modelo enviou nota à imprensa em que pede que parem de incomodar a ela e sua família na busca de mais detalhes da gestação. ?Quero o respeito que todos devemos ter com qualquer ser humano. (?) Minha prioridade é a minha saúde e a do meu bebê?, afirmou.

Fonte: Terra, www.terra.com.br