Após a morte do filho, Erasmo Carlos lança CD em programa na TV Globo

O cantor, que está lançando um novo CD, disse que o desejo do filho era esse


Após a morte do filho, Erasmo Carlos lança CD em programa na Globo
O cantor Erasmo Carlos participou na manhã desta sexta-feira (23) do programa Encontro com Fátima Bernardes, na Rede Globo. Essa foi a primeira aparição do cantor na televisão após a morte de seu filho Alexandre, no início de maio. ?O show não pode parar?, disse ele à apresentadora.

Erasmo comentou o apoio que recebeu dos fãs e disse que ficou surpreso com tanta demonstração de carinho. ?Imaginava, mas não tanto, o carinho das pessoas, a prova de solidariedade nas ruas, nos jornais, em emissoras de televisão. Todos em peso dizendo ?força Erasmo?. E isso realmente me deu muita força. E você, como sabe, o show não pode parar, o show tem que continuar?, disse ele.

O cantor, que está lançando um novo CD, disse que o desejo do filho era esse, que ele continuasse cantando com alegria. ?Ele, como músico, vivia de alegria, dava muita alegria, mas tenho certeza que o meu filho iria gostar de ver eu fazendo o que ele queria que eu fizesse?.

Alexandre Pessoal estava internado no hospital Barra D?Or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, desde o dia 10 de maio, quando sofreu um acidente de moto ao sair da casa do pai. O ex-vocalista do grupo Fica Comigo teve morte cerebral confirmada no dia 14 e seu corpo foi enterrado no Jardim da Saudade, no dia 15.

Fonte: Terra