Após acidente de carro, Isis Valverde tem fissura na vértebra cervical C1

Isis voltou para o Rio de Janeiro há poucos dias, após passar uma temporada em Belo Horizonte.


Após acidente de carro, Isis Valverde tem fissura na vértebra cervical

Após acidente de carro, Isis Valverde fratura a vértebra, mas não corre risco de morte. A atriz terá alta no sábado, 1° de fevereiro, mas deverá usar um colar cervical por uns dias.

Segundo uma fonte, a atriz teve uma fissura na vértebra C1. O acidente ocorreu na última quinta-feira, mas Isis achou que não era nada e foi para casa. Logo depois começou a sentir muita dor e resolveu ir ao hospital na manhã desta sexta.

O carro da atriz, um modelo Range Rover, foi flagrado na casa de uma amigo dela, o Gabriel Maciel.

Isis voltou para o Rio de Janeiro há poucos dias, após passar uma temporada em Belo Horizonte, em Minas Gerais.

A atriz se despediu recentemente da personagem Antonia da minissérie "Amores Roubados", da Globo. A produção foi cercada de polêmicas envolvendo Isis e o ator Cauã Reymond. Ela foi apontada como pivô da separação de Cauã e Grazi Massafera.

Isis começou na televisão em 2006, na novela "Sinhá Moça", na qual interpretava Ana do Véu. Logo depois, em 2008, viveu a espevitada Rakelli em "Beleza Pura". Sua primeira protagonista foi Marcela, no remake de "Ti Ti Ti". Em 2012, deu vida a periguete Suellen em "Avenida Brasil". Em seguida, estreou como protagonista na minissérie "O Canto da Sereia".

Em 2013, estreou no cinema com o filme "Faroeste Caboclo", dirigido por René Sampaio.

Fonte: UOL