Record decide rescindir contrato com Dado Dolabella após boatos

Record decide rescindir contrato com Dado Dolabella após boatos

Embora Dolabella já tivesse iniciado as gravações do próximo folhetim da emissora, ele aparecerá apenas em sete capítulos

A confusão envolvendo Dado Dolabella no set de gravações da novela "Vitória", da Record, deve prejudicar a carreira do bonitão na emissora.

Isso porque, na última terça-feira (22), o canal dos bispos teria enviado ao ator uma notificação pedindo a rescisão imediata de seu contrato, que iria até maio de 2015.

A direção da emissora teria entendido que Dado é um ?criador de caso reincidente?, segundo o jornal "O Globo".

Embora Dolabella já tivesse iniciado as gravações do próximo folhetim da emissora, ele aparecerá apenas em sete capítulos. Depois, outro personagem lerá uma carta em que o moço se despede, para justificar sua ausência.

Para quem não sabe, Dado teria se envolvido em uma briga com o coordenador de produção da trama, Carlos Henrique Andrade Araújo, durante as gravações que aconteceram em Curaçao.

O profissional registrou queixa na 42º DP, no Recreio dos Bandeirantes, RJ, alegando ter sido empurrado da escada pelo artista, que se irritou por não haver café no set. Na ocasião, Araújo torceu o pé.

Fonte: msn