Após affair com Camila Vernaglia, Andressa Urach tem novo amor

De acordo com a assessoria de imprensa da modelo, a vice-Miss Bumbum engatou namoro com o empresário paulista Leon


Após affair com Camila Vernaglia, Andressa Urach tem novo amor

Através da rede social Instagram, Andressa Urach apresentou aos seus seguidores seu novo namorado, na quinta-feira, 14, data em que se comemorou o Dia dos Namorados americano. Na imagem, a loira aparece abraçada a um rapaz e, na legenda da foto, ela se declarou. "Amor meu ❤ Conchinha minha, nem embarquei ainda... já estou com saudades...". Trata-se de Leo, um empresário paulista de 24 anos.

Através de sua assessoria, Andressa contou ao EGO nesta sexta-feira, 15, que já conhecia o empresário há um certo tempo, mas só agora os dois decidiram assumir. "Somos amigos há quase um ano, mas só resolvemos assumir o relacionamento sério agora. Ficamos juntos entre idas e vindas neste período e só depois de passarmos o ano novo juntos é que começamos a pensar em ficar junto".

Há mais de um ano que Andressa não investia em uma relação mais séria e, aos 25 anos, não via a hora de encontrar seu príncipe. Ela, que já foi casada por seis anos, contou em entrevista ao EGO, que os homens costumam ter medo da sua postura. ?Lido todos os dias com a sensualidade e o desejo feminino, por isso acho que os homens têm medo de mim. Sinto falta de alguém que me ame de verdade, que ame a Andressa e não só o corpo. Ainda espero pelo meu príncipe encantado. Poderia estar casada com um velho rico ou ter um jogador de futebol para me sustentar. Mas prefiro fazer minhas coisas sozinhas. É mais difícil, mas tenho meu valor?, disse, convicta.

Recentemente, Andressa chegou a ter um affair com Camila Vernaglia, terceira colocada no Miss Bumbum. A relação veio à tona na final da competição, quando Andressa revelou que elas estariam se conhececendo. Na ocasião, a ex-latinete admitiu a relação, mas disse que não queria falar muito sobre o assunto porque as "pessoas são preconceituosas". Depois, ela tentou abafar o caso e decidiu não citar mais o nome do affair. Entretanto, Andressa voltou a comentar o caso e admitiu ser bissexual.

Fonte: EGO