Após beijo em Rafael Cortez, Lucilene Caetano nega ciúmes de Fernanda Vasconcellos

A musa do MMA explicou que este foi o primeiro encontro do casal, desde que ficaram juntos pela primeira vez

Depois de ser vista beijando Rafael Cortez, em Ipanema, na tarde desta quinta-feira, Lucilene Caetano negou que estejam namorado. A musa do MMA explicou que este foi o primeiro encontro do casal, desde que ficaram juntos pela primeira vez, há pouco mais de um mês, em Goiânia. Não, eles não dormiram juntos, ainda!

- De lá para cá, nos falamos todos dos dias. Mas não estamos namorando. Estamos apenas nos conhecendo. Ele veio para o Rio ontem gravar, mas só nos encontramos hoje para almoçar - esclarece a apresentadora, que deu uma carona para o repórter do ?CQC? até o hotel e foi para o estúdio gravar.

- Ele vai voltar para São Paulo ainda hoje. Devo levá-lo ao aeroporto logo mais - conta.

Questionada sobre a brincadeira que Ivete Sangalo fez com Rafael, dizendo que o rapaz estava pegando a atriz Fernanda Vasconcellos, Lucilene mostrou segurança:

- Isso é boato. Ele mesmo já desmentiu. Mas de qualquer forma, se rolou ou não, foi antes de mim. Não tenho ciúmes, disse a bela, que se derrete em elogios ao affair.

- Ele é uma pessoa maravilhosa: inteligente, pra cima e de muita maturidade. Ele é uma pessoa apaixonante. Estamos nos conhecendo, curtindo essa fase gostosa. Só com o tempo poderemos dizer se vai ficar mais sério ou não.

Em abril deste ano, a musa revelou que estava há um ano e meio na seca e que não estava procurando um relacionamento, pois a pessoa teria que entender muito bem o seu lado profissional e pessoal. E a seca já faz parte do passado e, ao que parece, Rafael Cortez preencheu os requisitos básicos para fisgar a gata.

- Não estou mais na seca. Naquele momento estava preocupada com o meu lado pessoal. Estava para estrear um programa sobre lutas e também tinha a gravação de um documentário sobre a história do MMA (artes marciais mistas) no Brasil. Além disso, tinha a minha monografia para conclusão da faculdade de Jornalismo. E o Rafael compreendeu o momento, como eu entendo a vida dele. Acho que isso está ajudando bastante.













Fonte: Extra