Após boleiro vetar nu, musa Larissa é liberada para estrelar um filme

Após boleiro vetar nu, musa Larissa é liberada para estrelar um filme

Desejada por várias revistas masculinas para novo ensaio, Larissa Riquelme não irá mais posar nua.

Larissa Riquelme não deve ter ficado muito triste. Poucos dias depois de ter sido impedida pelo noivo, o jogador de futebol Jonathan Fabbro, de posar nua, a paraguaia voltará aos holofotes em grande estilo. A musa da Copa do Mundo de 2010 será a estrela de um filme equatoriano. O projeto se chamará "Encontros de uma noite" e ainda não tem data para ser lançado.

Desejada por várias revistas masculinas para novo ensaio, Larissa Riquelme não irá mais posar nua. O motivo é o seu ciumento noivo, Jonathan Fabbro, destaque do Cerro Porteño e que proibiu a amada de aceitar qualquer convite para expor seu corpo.

O noivo da musa da Copa do Mundo de 2010 é argentino, mas joga no Cerro Porteño, do Paraguai. Ciumento, o atacante não quer mais saber da amada expondo seu corpo para os marmanjos de plantão apreciarem nas páginas das revistas masculinas.

De acordo com a imprensa paraguaia, a musa acatou o pedido do jogador. Larissa Riquelme estaria completamente apaixonada pelo centroavante do Cerro Porteño.

Larissa Riquelme teria até superado uma suposta traição de Fabbro com uma de suas melhores amigas. Hoje em dia, o casal nega que tenha acontecido qualquer ato de infidelidade.

Fonte: R7, www.r7.com