Shakira vira piada na web após derrota da Seleção espanhola

Shakira vira piada na web após derrota da Seleção espanhola

Cantora colombiana não escapou das brincadeiras em redes sociais

A seleção de futebol da Espanha perdeu a final da Copa das Confederações para o Brasil, neste domingo (30), mas foi Shakira quem acabou "pagando o pato".

A cantora colombiana, que esteve no Rio de Janeiro para acompanhar o marido, o jogador espanhol Piqué, e acabou virando piada nas redes sociais.

Em algumas montagens, por exemplo, a loira foi colocada ao lado de Bruna Marquezine, namorada de Neymar, indicando a derrota por 3 x 0 para a seleção brasileira.

O nome da estrela da música também ficou entre os Trending Topics (tópicos mais comentados) Mundiais no Twitter, com a hashtag "ChupaShakiraAquiéBrasilP****".

Confira algumas das brincadeiras com a imagem de Shakira!


Após derrota da Espanha, Shakira vira piada na internet

Enquanto Bruna Marquezine (namorada de Neymar, autor de um dos gols da vitória) é só sorrisos nesta montagem, Shakira aparece abatida com a derrota.


Após derrota da Espanha, Shakira vira piada na internet

A atriz Luma Costa também entrou na brincadeira e publicou a mensagem: "Chupa, Shakira. Aqui é Bruna Marquezine!".

Suzana Pires foi outra atriz a fazer piada com a cantora Shakira e um de seus maiores sucessos, a música "Estoy Aquí".

Danilo Gentili foi além. Depois de fazer graça com uma foto de Shakira, o apresentador ainda usou um trecho da música "We Are The Champions", do Queen, para tirar sarro de Piqué.

O blogueiro Hugo Gloss fez uma montagem com fotos da cantora e mostrou as fases de seu humor durante o jogo. "História da Shakira no "Maraca": começou feliz, ficou preocupada e saiu #chatiada e #rabiosa! Hoje a loba vai uivar!", brincou.

Luciano Camargo também não deixou escapar a oportunidade de fazer piada com a esposa de Piqué e aproveitou para mandar um recado aos seguidores no Instagram: "Não fui eu que criei, tá rolando na internet, já vou avisando: quem vier com ofensas, vou bloquear".

Fonte: msn