Após disputa com Mel Gibson, ex do ator vai processar advogados

A ex-parceira de Gibson já formalizou sua queixa à Corte de Los Angeles.


Após disputa com Mel Gibson, ex do ator vai processar advogados

A pianista e cantora Oksana Grigorieva, ex-mulher do astro Mel Gibson, vai processar os advogados Ronald Litz e Daniel Horowitz por julgar que a dupla a prejudicou durante a disputa judicial que ela travou com o ex-marido em 2012. A ex-parceira de Gibson já formalizou sua queixa à Corte de Los Angeles. As informações são do site E! Online nesta sexta-feira (18).

Oksana já havia obtido um acordo de US$ 750 mil pela guarda compartilhada de Lucia, filha do casal, em setembro de 2012. A garota atualmente mora com a mãe. Mesmo com a vitória, a modelo agora afirma não estar completamente satisfeita. E aponta os próprios advogados como culpados.

O pacto anterior ainda prevê que Oksana poderá continuar a viver na residência comprada pelo ator em Sherman Oaks até que Lucia, atualmente com três anos de idade, atinja 18 anos. Depois do aniversário da garota, Oksana e Gibson concordaram pela venda do domicílio, com a renda resultante sendo guardada em um fundo para usufruto de Lucia.

O pagamento do montante de US$ 750 mil foi dividido em três partes: a primeira foi transferida a Oksana logo após o acordo ser definido. A segunda parcela está prevista para setembro de 2013 e a última, para setembro de 2016.

Fonte: UOL