Após duas rejeições, “cachorra mais triste do mundo” ganha novo lar

A cachorra tinha até 20 de maio para encontrar um novo lar.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A história da cadela Lana comove o planeta desde 2015, quando uma foto que mostrava o animal deprimido em um canto do abrigo onde vive circulou nas redes sociais. Na sequência, a “cachorra mais triste do mundo” — como ficou conhecida por causa da foto — foi adota por uma família de Ontario, no Canadá, mas os donos a rejeitaram. Lana, então, voltou para o abrigo.

Porém, a passagem pelo local está com os dias contados. Isso porque ela foi adotada novamente e passará por novo processo de treinamento, para adaptar seu temperamento defensivo. Como o abrigo está lotado, a cachorra tinha até 20 de maio para encontrar um novo lar. Caso contrário, seria sacrificada.

“Nós estamos felizes de informar que Lana encontrou uma nova família e um novo programa de treinamento. Gostaríamos de agradecer todos por sua preocupação e apoio e continuaremos atualizando-os”, publicou a organização não governamental canadense Rescue Dogs Match em sua página oficial na internet. A ONG não informou quem foi o responsável por salvar a vida da cadela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES