Gusttavo Lima diz que não traiu a "coleguinha" Karen Kounrouzan

Gusttavo Lima diz que não traiu a "coleguinha" Karen Kounrouzan

O cantor e a caldeirete Karen Kounrouzan terminaram o namoro de três meses em março.

Após se apresentar em um show eletrizante durante a comemoração dos 19 anos do bloco Siriguella, do Chiclete com Banana, em Fortaleza, neste sábado, 31, Gusttavo Lima falou sobre o fim do relacionamento com a coleguinha do "Caldeirão do Huck", Karen Kounrouzan.

"Não teve traição como saiu na mídia. Acho que quando se namora, tem que ter fidelidade e respeito. Agora estou solteiro e a vida está ótima. Não estou preocupado em namorar no momento, pois não tenho tempo para me dedicar", comentou ele. "Mas a mulherada continua caindo em cima", respondeu, aos risos, sobre o assédio feminino.

Gusttavo Lima também já está preparando uma nova surpresa para os fãs: o terceiro DVD. "Vou gravar meu terceiro DVD em São Paulo, ao vivo, nos dias 28 e 29 de abril. Esse DVD promete! Espero que o público goste", revelou.

Sobre o cofrinho estar ficando cheio (o cantor já publicou no Twitter uma foto de seu jatinho particular), Gusttavo brincou: "Minha maior riqueza são meus fãs. O resto é consequência do trabalho".

Fonte: Ego, www.ego.com.br