Bruna é recebida com mimo e flores após 1 mês de gravações em Goiás

A mãe de Bruna, Neide, compartilhou em uma rede social uma imagem da filha com um buquê de rosas vermelhas assim que ela chegou em casa.

Bruna Marquezine foi recebida com mimos ao desembarcar no Rio, depois de uma temporada de quase um mês gravando cenas da próxima novela das nove, "Em família", no estado de Goiás. A mãe de Bruna, Neide, compartilhou em uma rede social uma imagem da filha com um buquê de rosas vermelhas assim que ela chegou em casa.

"Feliz e completa!!!! Minha princesa em casa", escreveu ela na legenda da imagem. Neide e a irmã de Bruna, Luana Marquezine, também viajaram para Goiás, mas ficaram lá apenas por três dias. A irmã caçula da atriz, aliás, vai fazer sua estreia na TV na novela de Manoel Carlos, assim como Bruna (sua primeira novela foi "Mulheres apaixonadas", também de Maneco).

No estado de Goiás, Bruna gravou como Helena para a segunda fase da novela. Ela dividiu as cenas com Guilherme Leicam, Camilla Camargo, Alice Wegmann e Oscar Magrini. Nesta primeira parte das gravações, a atriz chegou a se vestir de noiva para o casamento de Helena e Laerte (Guilherme Leicam na segunda fase), mas acaba que o casório não acontece.

Mas Neide vai ter que matar a saudade bem rápido, já que em breve Bruna parte para Viena para gravar já como Luiza, filha de Helena (Julia Lemertz) e Virgílio (Humberto Martins). Ela vai com Bruno Gissoni, que interpretará André, o namorado da personagem, e com Gabriel Braga Nunes, que dá vida a Laerte na terceira fase da trama.


Após gravar

Após gravar

Após gravar

Fonte: Extra