Após morte da ex-mulher, Lulu Santos cita música e desabafa

"Para mim é imensurável. Nossa história, como se diz, marcou", disse ele em seu perfil no Twitter. Scarlet Moon morreu nesta quarta-feira, 5

Na manhã desta quarta-feira, 5, Lulu Santos se manifestou através de seu perfil no Twitter sobre a morte da ex-mulher, a jornalista, atriz e escritora Scarlet Moon. O cantor postou um trecho da letra da música de sua autoria, "Tão Bem". "Ela me encontrou, eu estava por aí num estado emocional tão ruim, me sentindo muito mal, sozinho, perdido, andando de bar em bar... Procurando não achar. Ela demonstrou tanto prazer de estar em minha companhia, que eu experimentei uma sensação que até então não conhecia...", escreveu ele.


Após morte da ex-mulher, Lulu Santos cita música e desabafa

Em seguida, o cantor desabafou: "Perdemos Scarlet, todos nós, e isto é devastador em alguma medida para cada um. Para mim é imensurável. Por um quarto da minha vida, dividi um leito, filhos, projetos, esperanças, desapontamentos, perdas, alegria e tristeza, fomos casados, e foi eterno enquanto durou...". E completou: "Nos separamos há mais tempo do que fomos casados, mas nossa história, como se diz, marcou. Os últimos anos foram uma batalha morro acima contra uma devastadora doença degenerativa que lhe roubou a vida em vida, e isto, em mim, sempre doeu a mais não caber. Perdemos Miss Moon...".

Scarlet lutava há três anos contra a Síndrome de Shy-Drager, uma doença degenerativa, e teria sofrido uma parada cardiorrespiratória em casa. O velório, que começou às 9h e seguirá até as 16h, está sendo realizado no Cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio. O corpo deve ser cremado nesta quinta-feira, 6.

Scarlet foi casada por 28 anos com o cantor Lulu Santos, de quem se separou em 2006. Desde 1996 assinava a coluna ?Abalo?, no caderno Zona Sul do jornal "O Globo". A jornalista trabalhou em diversas emissoras de televisão e fez carreira no cinema e no teatro. Nos anos 90, lançou dois livros: "Areias escaldantes" e "Dr Roni e Mr Quito: a vida do amado e temido boêmio de Ipanema", biografia sobre o irmão Roniquito.


Após morte da ex-mulher, Lulu Santos cita música e desabafa

Após morte da ex-mulher, Lulu Santos cita música e desabafa

Fonte: EGO